Thursday 3 May 2007

This is Living....

E não, isto não é o anúncio da PS3, antes pelo contrário. Não tem nada a ver com divertimento ou algo parecido...
Parece que muita coisa resolveu acontecer esta semana:
Na quarta-feira, o meu Mp3 sofreu uma grave queda de cima da secretária do computador, enquanto gravava uma versão da "Waterskin" ao vivo. Na altura parecia ter ficado ok, mas ontem quando o ia a ligar reparei que o botão de play estava partido e todo enfiado para dentro. A sorte, foi que com o cabo USB ainda o consegui ligar ao computador e salvar o que lá tinha dentro. Uma história nada interessante, eu sei.
Para ajudar à festa, a minha stora de matemática mandou-nos fazer um resumo da matéria toda, e ainda por cima tenho que o fazer À MÃO por causa daqueles caracteres todos esquisitos :S:
Parece que voltei atrás no tempo, até à época em que não havia computadores e muito menos Internet. Não sei se sobreviria nesse tempo....Lol!!!
Deixo-vos com um vidio já antiguinho de uma senhora que eu gosto muito!:


Björk - All is full of love

1 comment:

TONY, Duque do Mucifal said...

eu fiz um curso superior com pouquissimo recurso á Internet. E foi possivel na altura fazer um Bacharelato em Comunicação e Relações Publicas!