Saturday 28 April 2007

Always the same thing....

Há sempre aquelas alturas em que andamos cheios de trabalho...Eu estou a entrar numa dessas alturas cheias de trabalhos , testes, etc...
Perdemos imenso tempo em que podíamos estar a fazer coisas bem mais interessantes. Detesto ter que dizer: "Não posso, tenho que estudar".
De certeza que não é o primeiro post em que falo nisto, nem vai ser o último. Enfim, a vida é mesmo assim!
A sorte é que já se começa a aproximar o próximo concerto dos Gift (faltam duas semanas!!!!)!Para quem já não os vê ao vivo desde o CCB, já tenho umas certas saudades de mandar uns berros e dar uns pulos valentes!!!Lol!
Vo-me ficar por aqui...Bye!

2 comments:

Catarina Duarte said...

Sofremos todos do mesmo mal ... escola!
=P


O que vale é q daqui a 2 meses já acabou!
=D


Bjinho*

TONY, Duque do Mucifal said...

ISSO SÃO FASES NA NOSSA VIDA. confesso que prefiro trabalhar do que estudar. É mais lucrqativo e mais estimulante. Bons estudos!