Thursday 19 April 2007

Verão? A Primavera ainda não passou por mim...

Sinceramente, acho que o título deste post diz tudo.
Tenho a certeza que não sou a única pessoa que quando vê estes diazinhos de calor começa logo a pensar no Verão, na praia, etc.
Ok, estes pensamentos são "instantaneos", até porque alguns dos efeitos da Primavera ainda não chegaram. Aquela coisa de andar toda a gente "apanhadinha" uns pelos outros só agora, na minha opinião, é que se começa a notar. Depois existem tamnbém outros efeitos (relacionados com este) que também devem estar para aparecer, acho eu.
Se não perceberem practicamente nada do que está aqui escrito não faz mal, é um dos efeitos da Primavera!!!;P

3 comments:

Anonymous said...

ola e adeus

TONY, Duque do Mucifal said...

SIM, AS ANDORINHAS NA PRIMAVERA ANDAM MAIS BEM DISPOSTAS. SEMPRE SE FALOU MUITO NOS AMORES DE AVERÃO. O CALOR DESPERTA EM NÓS UMA MAIOR PRÉ-DISPOSIÇÃO PARA AMAR.

Anonymous said...

ola' e adeus....