Sunday 20 May 2007

Um quer ser o Freddy Mercury...o outro, o Rui Reininho

Ok neste post vou falar de dois senhores, dos quais eu até gosto, e que estão agora em alta no mundo da música:

Um já toda a gente conhece, embora seja recente: O Mika. Tem uma grande voz, sim senhor!Disso ninguém duvida.Na minha opinião, acho que a grande aspiração dele é ser o novo Freddy Mercury. Posso estar totalmente errada, mas aqueles agudos e aquele jeitinho de anca....É o que parece. Gosto bastante dele, até porque, um dos motivos porque sou fanática pelos Gift, é porque adoro mulheres a fazer graves e homens a fazer agudos, e a Sónia e o Nuno fazem isso como ninguem.
Voltando ao Mika......Acho que tem grandes hipóteses de concretizar esta aspiração, se é que a tem!

O outro é o vocalista dos Balla. Não sei o nome dele, mas acho que tem grandes hipóteses de ser o novo Rui Reininho, não sei...Tenho mais certezas em relação ao Mika com o Freddy Mercury.
Acho que a maneira de estar em palco é bastante semelhante à do Reininho, mas talvez sejam só paranóias minhas.
Eu também sou um bocado critica em relação à música que oiço (e não só), e como oiço muita música é natural fazer comparações!

E o que é que vocês acham??

;D

3 comments:

TONY, Duque do Mucifal said...

o RUI REININHO é um grande LETRISTA E TEM UMA VOZ FABULOSA!

Anonymous said...

O vocalista dos Balla... é o Armando Teixeira, um senhor!

♪Nice and Sweet♪ said...

Pessoal:
Eu não digo que quer o Rui Reininho quer o Armando Teixeira (obrigada por me teres lembrado o nome) não tenham ambos vozes fabulosas e que não sejam ambos "grandes senhores"...eu apenas acho q o Armando Teixeira me lembra 1 bocado o Reininho, mais nada...;)