Tuesday 10 July 2007

Quando o telefone toca...

Telefones, telemóveis, o que for a tocar. Gosto.
Gosto que o meu telefone toque. Desde que seja bom sinal, claro.
Mas não é de certeza do meu telemóvel que eu estu aqui para falar.
Adoro quando estamos numa loja aparentemente sossegada, descansadinhos da vida e alguém com um toque ou muitíssimo estridente (e não trident :P) ou com alguma música do Quim Barreiros ou com um daqueles toques simpáticos que dizem "Olha lá meu c****** atende a m***** do telemóvel!!!!", enfim, uma dessas pessoas atende o telemóvel (ou o cell para poupar tempo) e começa aos gritos: "ESTOU????!!!!TÁS ME A OUVIR?????EPAH NÃO OUÇO NADA!!!!""" isto enquanto qualquer pessoa sem problemas auditivos consegue ouvir a pessoa que está do outro lado do telemóvel a falar....Estranho.
Uma coisa que adoro e que sempre adorei são quando existem aqueles telemóveis que tocam nas aulas mais secantes que podem existir, interrompendo-as. Muitas vezes é o meu!Lol
Outra coisa que acontece sempre (seja onde for, em aulas ou mesmo entre amigos fora delas) sempre que toca um telemóvel com um toque bem bonito dos Gift toda a gente olha para mim (porque será???), mas não é a 1ª nem a 2ª nem a 64575ª vez em que o cell com o toque bonito dos Gift não é meu. Mas pronto. Parece que sou a única pessoa a ter bom gosto no que toca a toques de telemóvel...Ou não!!!!


Beijinho Bom*

P.S- Parabéns à Shô Dona Carraça pois o comentário dela no post anterior foi o número 100...Como se isso fosse uma grande coisa, mas pronto...parabens na mesma..

2 comments:

Anonymous said...

Pois, mas ele há pessoas que fazem downloads na vodafone com músicas dos Gift só por serem bué de amigas de outras! E usam essas músicas para toque qdo essas amigas ligam! Guess who?

T. said...

Lol! Toque do quim barreiros é que já é demais! O meu por vezes também tocavana aula. Para elm de me esquecer de o ligar, quando o faço, ainda me esqueço de o por em silencio! A cabeça não da pa tudo! :P
Beijinho =)