Monday, 16 July 2007

O que é que se passa com a porcaria do servidor?!?![Edited]





Depois de ontem andar à luta com as imagens e com o cabeçalho cá estão eles!!!
O que acham?


.......................................................................................................................................................................
[Post de Ontem]

Epah, não consigo pôr imagens, nem o cabeçalho tão lindo que tenho para pôr graças à porcaria do servidor que está assim pelo menos desde a hora de almoço....
É que graças ao blog http://encomendas_nocas.blogs.sapo.pt tenho um cabeçalho e um logotipo para o blog tão lindos (a sério)!!!O logotipo já o podem ver na foto de perfil agora cada vez que vou para pôr o cabeçalho ele abre a página em branco como se eu não tivesse feito nada :S....o mesmo acontece com as imagens...
Mas há mais coisas em que pensar!!!Talvez o facto de 5ªfeira matar parte das saudades que tenho de algum do meu pessoal...
;)




4 comments:

M!guel said...

Pois e' o cabeçalho está engraçado parece que foste pedir ao, mesmo sitio do que eu, mas isso nao interessa!
Também gostei do cabeçalho que ela me fez!!!
xau!

Nice and Sweet said...

Pois é!
Eu vi o link para este blog no teu e decidi fazer uma encomenda porque sinceramente era uma ideia k tinha há já algum tempo...

Beijinhos*

Catarina Duarte said...

Que giro! Tá tao nice and sweet =P (ok tinha que vir a piadinha .. ).
A sério gostei ;)

A do video sim sou eu o.o parece que me descobris te .. eu sou a "que sabe a letra" xDD
Obrigada por o teres encontrado ;)

Que vergonha xD
Beijinhos*

Tiago said...

Eu gostei do logotipo! Ta giro!