Friday 8 June 2007

Tempo...

O tempo passa. Cada vez mais rápido. Parece que aumenta cada vez mais. Muito mais.
Pensar nas férias...Já faltou mais...Mas pensar que vou deixar montes de gente de quem gosto, umas mais, outras menos.
Das que gosto vou sentir tantas saudades....Enfim, é melhor nãop pensar já nisso, pois vai ser algo que vai estar na minha cabeça durante todas as minhas férias...
Depois as pessoas mudam. As ideias mudam. Os rostos mudam. Tudo muda. Se as férias mudam para bem ou para mal as pessoas isso não sei, mas lá que mudam, mudam. Muito. Bastante. Cada vez mais.
E o regresso é sempre tão deprimente. Sempre igual. Não gosto daquilo que se repete muitas vezes, se bem que há coisas que gostava poder repetir over and over again. Embora tudo na vida se repita. Feliz ou infelizmente, não sei. Há muita coisa que não sei. Não sei porque é que não temos mais tempo para fazer umas coisas e menos para fazer outras.
Eu sei que contradigo muitas das coisas que escrevo, mas é mesmo assim...Em relação a música:
Existem sempre aquelas músicas que nos ficam no ouvido durante muito tempo. Eu estou assim com a "Mundos Mudos" dos Da Weasel, que descobri há pouco tempo, o que é estranho, pois não sou grande fã nem de Hip-Hop Tuga (se bem que gosto de algumas coisas) nem de Da Weasel mas esta ouço-a em "Repeat" (de onde é que vem esta expressão???;) ). Também o "Intervention" dos Arcade Fire e, mais antigo, o "Atmosphere" dos Joy Division. Têm muito a ver com o meu estado de espírito ultimamente. Não sei porquê.
Só sei que não quero saudades. Não quero o tempo a passar depressa de mais nem demasiado devagar. Não quero o tempo a passar. Não quero.

1 comment:

Claudia Ganhao said...

O tempo passa, algumas coisam mudam e outras não!!!
A solução, não a temos.... mas o truque sim:
Viver como se cada dia fosse o último (mas sempre com muita fé e tranquilidade)
Bom fds
Bjs