Thursday, 21 June 2007

Please, don't go away!

Só pensar que para a semana vou deixar de os ver;
Que as saudades vão começar a apertar;
Que cada um vai para seu lado;
Que não nos vamos ver tão cedo;
Que vou começar a ter aquele aperto que as saudades nos trazem;

Começo a desperdiçar o tempo em que estou com as pessoas de quem gosto a pensar nisto.
Eu sei, eu sei que devemos aproveitar cada dia como se fosse o último, mas é muito difícil pois acabamos sempre a pensar em como vai ser no futuro.

Por vezes sinto que devia ter feito certas coisas em certos momentos,que não devemos deixar nada para fazer depois. É difícil. Nunca fazemos tudo na altura certa.

Desculpa se não me fiz entender
Desculpa.

3 comments:

Lua enfeitiçada said...

o facto de não fazermos as coisas na altura certa não quer dizer que não as possamos fazer...

por vezes até mais vale mais tarde do que nunca ou do que mais cedo :)

beijinhos enfeitiçados pela lua :)

Carraça said...

Mas quantas vezes nos esquecemos de aproveitar cada dia, hora, minuto e segundo... mas pq não começar agora!?

Bjs grandes

[catarina]* said...

Fogo como eu te compreendo
=(


Bjinhos*