Saturday 9 June 2007

Teste!

Este é um teste que vi num outro blog e que aconselho qualquer pessoa a fazê-lo.

  • 7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:
  • Ir ao Egipto e a vários países que tenho de visitar obrgatóriamente;
  • Ter um curso superior;
  • Ouvir 500 discos em 3 ou 4 dias;
  • Dizer a todas as pessoas de quem gosto quem as amo muito;
  • Ter algum sucesso na vida;
  • Mudar o mundo (para melhor, claro!);
  • Encontrar a minha vocação;
  • 7 coisas que mais digo:
  • Ahahahahahahah!;
  • Beijinho bom!;
  • Espectáculo!;
  • É a loucura!!!;
  • Yah!;
  • Desculpa lá!;
  • F***-se (ok, não era par dizer, mas pronto...quando se está irritado toda a gente diz palavrões...);
  • 7 coisas que faço bem:
  • Tocar flauta (quer dizer, não toco muito bem, mas pronto);
  • Consigo pôr os outros a rir quando estão tristes;
  • Fazer com que os outros me apoiem;
  • Chatear;
  • Textos originais (quando estou inspirada);
  • Divertir-me à grande!;
  • Gerir os meus sentimentos;
  • 7 coisas que eu não faço:
  • Imitar os outros;
  • Esconder o que sinto;
  • Organizar papéis e tralhas;
  • Fazer-me convidada;
  • Ser falsa;
  • Ter paciência;
  • Não conseguir os meus objectivos;
  • 7 coisas que adoro:
  • (Boa) música alta;
  • Estar com as pessoas de quem gosto;
  • Ir a concertos;
  • Os Gift;
  • A praia;
  • Os meus amigos;
  • A minha família;
  • 7 coisas que odeio:
  • Os que nos imitam;
  • Os que não têm vida própria;
  • Que contrariem quando estou certa;
  • Má música;
  • Que gozem comigo;
  • Que critiquem quem eu sou e a minha personalidade sem terem direito de o fazer;
  • Quem tem a mania que sabe tudo;
  • 7 amigos(as) para continuarem este jogo:
  • As primeiras 7 pessoas que vierem aqui e queiram fazer isto!

Agora vocês!!!;)

1 comment:

T. said...

Em relação às respostas, eu daria as mesmas em alguns casos.