Thursday 29 July 2010

*Selinhos*

Pois é..a minha queridíssima Jane decidiu passar-me três selinhos...muito obrigada!!!XDEste primeiro não tem regras ao que parece.
Já este pede-nos para responder às seguintes questões.:
Se pudesse escolher UM super-poder, qual seria?
Provavelmente a invisibilidade.
Usava-o para quê?
Para poder estar em qualquer lado sem ser vista, e assim resolvia algumas das minhas dúvidas. Como a mente humana é extremamente complicada, gostava de levar a cabo a expressão "gostava de ser mosca".
Acha que dava um melhor super herói ou vilão?
Super herói, claro. Nunca consigo ser má de verdade...
Este selinho pede-nos para dizermos o que nos faz sorrir:
O que me faz sorrir é tudo o que faz feliz. São as pessoas, os momentos, as canções, as palavras, os afectos, que me enchem a alma, me fazem sorrir sem parar e me deixam com um "brilhozinho nos olhos".

Supostamente deveria agora deixar uma lista dos blogs a quem atribuo os selinhos, mas gostava de os atribuir a todos os blogs que sigo e que se encontram ali na barra do lado direito, pois apesar de muita gente achar que a blogosfera está em decadência, eu acho que cada vez mias existem melhores blogs, de gente interessante, com ideias e ideais, e que sabem como expressar as suas emoções e opiniões. A todos os que sigo, obrigada por tornarem a blogosfera mais rica e por me darem momentos bem passados a ler o que escrevem.

12 comments:

'Ferreira said...

Adorei o "FOLLOW YOUR HEART" =) mas acho que não tenho coragem de o fazer

Sarah said...

Ainda bem que gostas-te fico contente!

Sarah said...

E já agora, a respeito da frase...
É um sentimento mágico não é?!

♪Nice and Sweet♪ said...

Ferreira:
eu percebo perfeitamente..é bem mais fácil falar que dizer. acabamos por optar por uma atitude de "deixa andar" e de "vamos ver o que é que isto vai dar", e acabamos por não agir...estas coisas são mesmo complicadas!!!

Jane:
Gostei mesmo muito! muito obrigada!!!
é realmente um sentimento mágico, não haja dúvidas!!!<3

Beijinhos*

'Ferreira said...

Sim, há sonhos que nos deixam mesmo confusos... "Será que isto é um sonho ou realidade?"

Vuty said...

obrigada, eu depois levo-os para o meu cantinho :D

Beijocas

♪Nice and Sweet♪ said...

Ferreira:
completamente! e até existem muitas teorias a esse respeito, se bem que algumas são um bocadinho repescadas. Porque na verdade ninguém consegue explicar realmente o que são os sonhos. Existe um excelente filme a esse respeito que se chama "waking life".

Vuty:
Estás à vontade!!! São merecidos.

Beijinhos* às duas

Sarah said...

Sim eu também tenho de ver o filme! E espero que gostes mais do outro do que eu gostei... Fiquei um pouco desiludida, mas pronto!
Beijos j

Manganet said...

Eu e os meus sonhos somos uma coisa estranha :P

♪Nice and Sweet♪ said...

Jane:
pois..se calhar o trailer induz-nos um bocadinho em erro, o que é normal acontecer. às vezes nas apresentações os filmes parecem fantásticos e depois não são. mas de qualquer maneira ainda quero ver só para puder dar a minha opinião.

o mesmo de sempre:
realmente os teus sonhos são mesmo muito estranhos..se bem que eu não sou a pessoa mais indicada para falar..os meus são com cada confusão que não lembram a ninguém!!!

Beijinhos*

Manganet said...

Obrigada :D

♪Nice and Sweet♪ said...

o mesmo de sempre:
de nada!!! é sincero!!!=)

Beijos*