Saturday 31 July 2010

Desafio musical

Ora, vi este desafio por aqui e decidi fazer.

As regras são as seguintes:
1 - Pôr o Windows Media Player no modo aleatório;
2 - Carregar "seguinte" para cada pergunta;
3 - Usar o titulo da música como resposta a cada pergunta, mesmo que não faça sentido e sem fazer batota!;
4 - Fazer comentários às perguntas/respostas.

Então cá vai:
1 - Como te sentes hoje?
Florence and the machine - Cosmic Love (hum....não sei)
2 - Vais ser alguém na vida?
Fleet Foxes - Ragged Wood (sinceramente não sei o que é que esta música tem a ver,mas espero ser alguém na vida)
3 - Como os teus amigos te vêem?
Thom York - Harrowdown hill (ah! acho que esta já tem mais a ver.."we think the same things at the same time, we just can´t do anything about it")
4 - Vais casar?
Deolinda - Passou por mim e sorriu (epa..não sei.."sou a mariposa bela e airosa que pinta o mundo de cor-de-rosa, eu sou um delírio do amor"...acho que quer dizer que sim, não sei)
5 - Qual é a música do teu melhor amigo?
The Soaked Lamb - Almost a song (definitivamente não! "and I don't believe life as I don't believe you"..nada a ver!)
6 - Qual é a história da tua vida?
Lilly Allen - Who'd have known (ahahah! "Let se how it goes" é a minha vida, sem dúvida!)
7 - Como é que foi a escola secundária?
Arcade Fire - My body is a cage (wow! nada disso..acho que nunca me senti aprisionada lá..a não ser de ter muito trabalho!)
8 - Como é que podes ir adiante na vida?
Pedro Abrunhosa - Deixas em mim tanto de ti (opa...esta não era a indicada, mas a letra é linda.."deixas em mim tanto de ti, matam-me os dias, as mãos vazias de ti")
9 - Qual é a melhor coisa nos teus amigos?
Bright eyes - The first day of my life (ah! claro que sim!!! "I’m glad I didn’t die before I met you
But now I don’t care I could go anywhere with you And I’d probably be happy" ='))
10 - O que é que está "in" esta semana?

MGMT - Kids (por acaso esta música tem tocado muito por aqui, sim)
11 - Como é a tua vida?
Au Revoir Simone - Sad Song (epa, de maneira nenhuma, não considero que a minha vida seja uma sad song, antes pelo contrário)
12 - Que música vai tocar no teu funeral?
David Fonseca - When U hit the floor (wow!!! não era bem o que eu pensava, nem é o mais adequado, mas está bem...)
13 - Como é que o mundo te vê?
Blasted Mechanism - Higher than paradise (yeah! se o mundo me vê "higher than paradise" fico contente)
14 - Vais ter uma vida feliz?
Matisyahu - Got no water (epa...feliz sem água é complicado, mas não é impossível..=P)
15 - O que é que os teus amigos REALMENTE pensam de ti?
Sérgio Godinho - É tão bom (oooh! esta gostei! "é tão bom, uma amizade assim, ai faz tão bem saber com quem contar, eu quero ir ver quem me quer assim, é bom para mim é bom p'ra quem tão bem me quer!")
16 - As pessoas têm inveja de ti?
Chico Buarque - Roda viva (portanto..acho que vou considerar isto um sim...)
17 - Como te podes fazer feliz?
Placebo - I'll be yours (claro..assim serei feliz de certeza!^^)
18 - Com que música fazias um striptease?
Editors - Papillon (acho que não fazia com nenhuma, mas se fizesse pelos vistos seria com esta...lol)
19 - Se um homem numa carrinha te oferecesse um doce, o que farias?
Wilco - You and I (bem, a pergunta é estranha, mas a resposta ainda é mais! "you and i might be strangers, however close we get sometimes, it's like we've never met"-> weird!!!)
20 - O que é que a tua mãe pensa de ti?
Manu Chao - Me gustas tu (ehehe..também gosto de ti mãe!)
21 - Qual é o teu segredo mais escuro e profundo?
Foge foge bandido - Tu não tens de mudar (epa..não sei..aliás..acho que também não tenho nenhum segredo "escuro e profundo"..lol)
22 - Qual é a música do teu inimigo mortal?
Snow Patrol - You could be happy (acho que não tenho nenhum "inimigo mortal", e de certeza que esta não é a música indicada)
23 - Como é a tua personalidade?
Mika - Blue eyes (ai não posso! "Your heart is broken To your surprise You’re sick of crying For blue eyes So tired of living Misunderstood"..não é bem isto mas também se aplica de certa forma)
24 - Qual música vai tocar no dia do teu casamento?
Aime Mann - Save me (wow! que estranho.."like Peter Pan or Super Man you will come an save me"..desde que seja o noivo, tudo bem! lol)
25 - Que música vai tocar na tua lua de mel?
Matisyahu - Refuge ("you have been a refuge for me"...sem dúvida!!!)
26 - O que os desconhecidos acham de ti?
Damian Marley - Beautiful (ahahah! bem, se assim é, obrigada!)
27 - Amanhã vais dar um concerto, com que música é que inicias um concerto?
Astor Piazzolla - Café 1930 (olha, até pode ser!)
28 - Com que música encerras o concerto?
Silence 4 - Borrow (mas que raio de concerto é este afinal? começar com Piazzolla e acabar com Silence 4 é um bocadinho estranho mas está bem...)
29 - Que música dançarias em frente ao teu ídolo?
Blur - Out of time (não é nada dançável, e nem sei quem é o meu ídolo, mas ok)
30 - Se te visses em apuros como é que sairias dessa situação?
Gossip - Pop goes the world (ok...pode ser...)
31 - Com que música patinarias no gelo?
The Strokes - Someday (era uma coreografia bastante agitada, mas não é impossível)
32 - Que música define a tua passagem de ano novo?
Blasted Mechanism - Blast your mind (weird!!!)
33 - O que dirias àquele prof. que odeias?
Anaquim - A vida dos outros ("eu sou tão bom a falar das vidas dos outros"..detesto pessoas que se metem na minha vida, mas a mensagem da música não é bem esta)
34 - O que dirias se tivesses de te despedir dos teus pais?
The Cure - Strange Attraction (hum..não me parece o mais indicado..só se for na parte de "lost forever in love")
35 - O que dirias a uma pessoa que estivesse a morrer à tua frente?
Amália Hoje - Soledad (ooh! ='()
36 - O que dirias ao telemóvel com uma pessoa que te estava a irritar?
Foge foge bandido - As minhas saudades tuas (de maneira nenhuma!)
37 - Quando vês um amigo triste, o que fazes?
Manuel Cruz - Ninguém é quem queria ser (é um bom conselho, se calhar)
38 - O que farias à/ao tua/teu irmã/irmão quando ela/ele te irritasse?
Train - Hey soul sister (engraçado, mas não tenho irmãos se quer!!!)
39 - O que dirias à tua mãe?
Kate Nash - Nicest thing (oooh! não é bem à minha mãe que eu associo esta música, mas "she's the nicest thing" as well)
40 - O que dirias ao teu pai?
Da Weasel - Joaninha (wow!!! esta é sem dúvida a música que mais associo ao meu pai, por vários motivos)
41 - O que farias ao teu cão se ele te partisse algo importante?
David Fonseca - There's nothing wrong with us (ai há há..então partiste e não há nada errado? beeem!)
42 - O que dirias ao Director da tua escola?
Foge foge bandido - Borboleta (acho que não faz lá muito sentido, mas pronto...)
43 - Se fosses enfermeira o que dirias a uma criança que ia apanhar uma vacina?
Placebo - Meds (wow! baby, did you forget to take your meds?" ahahahah)
44 - O genérico de uma novela, qual era?
Beirut - The Penalty (não é o mais indicado, mas iria seguir a novela só pelo genérico!!!)
45 - Se cantasses uma música com o teu ídolo qual seria?
Seu Jorge - Changes (continuo a não saber quem é o meu ídolo, mas é uma boa música para um dueto)
46 - Se cantasses com uma pessoa que odeias?
Grizzly Bear - The Knife ("when i look in your eyes with every blow comes another lie/ can't you feel the knife?"..está bem sim senhora...)
47 - Que música irás cantar quando acabares este questionário?
Fanfarlo - The Walls are coming down (então cá vai: "the walls the walls are coming dooown")

E pronto, como seria de esperar, umas não podiam estar melhor e outras não podiam ter menos a ver...hope you enjoy it!=)

4 comments:

Manganet said...

Isto é tão giro :)

♪Nice and Sweet♪ said...

o mesmo de sempre:
pois é!!! obrigada por teres descoberto...=)

Beijinhos*

m. said...

aqueles não são os meus ténis :x por acaso tirei imensas fotografias e não tirei nenhuma aos ténis *shame on me*. anyway, são bastante parecidos com os meus, por isso... :b

♪Nice and Sweet♪ said...

mafalda:
ups! ok, não faz mal...mas são muito giros e se os teus são parecidos de certeza que também são giros..lol!

Beijinhos*