Monday 26 July 2010

Projecto Moda

Se me perguntarem, sinceramente não sei o que é que achei. Apesar de adorar qualquer programa deste género, penso que o "Projecto Moda" fica realmente aquém do original. Não sei se pela equipa de estilistas, pela apresentadora e pelo júri, mas a verdade é que até as frases cliché do programa têm muito mais piada em inglês: "one day you're in and the next day you're out"
De qualquer maneira continuarei a seguir atentamente o programa, pelo que posso ainda vir a mudar a minha opinião.

12 comments:

'Ferreira said...

Eu ainda não vi, não tava em casa, mas a minha mãe gravou. Quando tiver um tempinho vou ver *

♪Nice and Sweet♪ said...

Ferreira:
Depois quando vires diz o que é que achaste...eu não sei mesmo se gostei ou não (se bem que primeiro estranha-se e depois entranha-se).

Beijinhos*

'Ferreira said...

Pois, com este calor não apetece mesmo nada trabalhar, mas fui eu que quis ir, por isso agora é para aguentar até ao fim =)

♪Nice and Sweet♪ said...

Pois, percebo perfeitamente..eu também queria ter arranjado qualquer coisa, mas depois acabei por não procurar sequer e tenho estado mesmo na boa vida. Tens mesmo que ter paciência, vais ver que todo o esforço acaba sempre por ser recompensado.

Beijinhos*

Claudia Ganhao said...

Concordo contigo, gosto mais da versão original. A nossa parece mais forçada, mas sem graça... Mas vamos continuar a acompanhar!
Bjs

♪Nice and Sweet♪ said...

Carraça:
É mesmo isso...vamos continuar a ver o que é que isto vai dar..pelo menos a concorrente que fala "axim" proporciona grandes momentos de riso!
XD

Beijos*

Sarah said...

Selos para ti no meu blog!

♪Nice and Sweet♪ said...

obrigada Jane! vou já lá ver!!!

Beijinhos*

'Ferreira said...

Já vi... e tou como tu, não sei se gostei ou não... vê-se.
Gosto mais da versão original, esta parece muito forçada e os concorrentes parecem-me muito fraquinhos, sem originalidade

♪Nice and Sweet♪ said...

Ferreira:
Pois..é isso..temos que ver que tal é que isto se vai desenrolar. No episódio do próximo domingo vai estar o Ricardo Araújo Pereira como júri convidado, o que à partida ajuda a que o programa seja melhor, não sei..vamos esperar para ver!

Beijos*

Mary said...

Eu sou da mesma opinião. A apresentadora também deixa muito a desejar, mas veremos daqui para a frente

♪Nice and Sweet♪ said...

Mary:
pois, parece que a opinião é geral, mas pode ser que venha a melhorar com o avançar da série, pelo menos esperamos que sim!

Beijinhos*