Wednesday 23 December 2009

Mnhami!

Nesta época em que só se vê doçaria de toda a espécie em meu redor, (e à conta disso já engordei 2 quilos desde que estou de férias!) decidi dar-vos a conhecer um produto que, apesar de não ser comestível,é um dos melhores que alguma vez experimentei: Trata-se de um creme hidratante com aroma a chocolate. É qualquer coisa de maravilhoso, não só pelo cheiro delicioso mas também pelo aspecto (semelhante ao de uma mousse de chocolate). Tenho também o gel de banho, que vem numa garrafinha parecida com as de leite com chocolate.
Fica a sugestão e os votos de um EXCELENTE NATAL '09 para todos vocês.
Jea_the♪

11 comments:

Catarina Duarte said...

Bom Natal para ti também!

♪Nice and Sweet♪ said...

Catarina:
Obrigada minha querida!

Beijinhos*

André jesus said...

LOOOOL :D

Bom natal achocolatado para ti =)

Rute said...

Hmmm... Parece-me bem! =)

Feliz Natal ****

Clementine said...

aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh um creme com cheio a chocolate e consistência de mousse de chocolate! My dreams come true!! :D

Desejo-te também um Feliz Natal e um Óptimo Ano Novo, que 2010 seja, se possível, (ainda) melhor que 2009!

Jinhos, Marta

PS: Sim, estou de volta... o período de abstinência passou, embora a reflexão continue :)

vuty said...

Feliz natal com tudo de bom!!
Que tu também mereces :D

Um optimo ano 2010!

beijocas

♪Nice and Sweet♪ said...

André, Rute, Marta e Vuty:

Obrigada a todos!
Que o Pai Natal seja muito generoso convosco que vocês bem merecem.

Beijinhos*

Sara Quaresma Capitão said...

Espero que o natal tenha sido doce, como o creme, e que 2010 venha muito mais doce!

Um 2010 very "nice and sweet" para ti!

beijinhos*

♪Nice and Sweet♪ said...

Sara:
Muito obrigada pelos teus votos tão doces.
Que tenhas também um 2010 muito docinho!

Beijos* e boas festas!

vuty said...

Espero que tenhas um optimo ano 2010, tudo de bom =D

beijinhos

♪Nice and Sweet♪ said...

Vuty:
Obrigada minha querida! Um excelente 2010 para ti também.

Beijinhos*