Friday 18 September 2009


Tu fizeste
do meu viver um sonho agreste e a minha mocidade p'la tua maldade
em troca eu te dei Querias mais, mais que o corpo e a alma, mais que a paz e a calma que em ti nunca encontrei. Dia a dia, em vez do amor, a nostalgia, que ao fim de tantos anos queres mais desenganos de novo ao meu lado. Não posso esquecer que já é tarde de mais p'ra te querer. Como carta que rasgas sem ler, Rasga o passado. O passado não deve nunca ser guardado, quer em cada momento se viva um lamento ou um sorriso fugaz, pois mais tarde, numa carta esquecida, encontramos a vida que já ficou p'ra trás. É diferente o sol feito de luz ardente,do mesmo sol poente que arrasta consigo um dia acabado. Já basta saber Que há em nós a saudade a doer. Se afinal recordar é sofrer,
Rasga o passado

4 comments:

joao . said...

Foi pena esta e a "Com que voz" não terem entrado no álbum....
pode ser que eles façam um segundo disco =P

♪Nice and Sweet♪ said...

João:
Podes crer! A "Com que voz" também é excelente mas eu cá gostei mais desta.....está... perfeita!
Era uma grande ideia fazerem um segundo disco, mas infelizmente parece-me que pelo menos por enquanto não têm essa ideia...

Beijos*

Vuty said...

Não sou muito de fofocas mas a esta não resisti.
Vinha numa revista que a sónia e o Fernando namoram.
Eu juro que não sou destas coisas porque eu quero é que as pessoas sejam felizes. Mas fiquei contente por eles.

beijinhos

♪Nice and Sweet♪ said...

Vuty:

Sim, parece que é verdade mas eu também não me preocupo nada com essas coisas. A vida pessoal deles pouco ou nada me interessa, como tu própria dizes, que sejam muito felizes, pois ficam muito bem juntos!

Beijinho*