Wednesday 9 September 2009

Estou a ficar cada vez mais fútil, é oficial.

Antigamente, este blog servia para dar a conhecer as minhas descobertas musicais do momento, os concertos a que fui e até por vezes os meus sentimentos.
Ultimamente, desde o post anterior o tema são sapatos. Confesso que são uma perdição para mim, mas daí a invadirem o blog....Enfim, que me perdoe quem por aqui passar. Espero não perder leitores à conta desta futilidade. Espero voltar ao normal o mais breve possível. A sério.

Mas antes, deixo aqui mais uns da minha colecção (são os últimos...ou pelo menos vou fazer por isso):



(clique para aumentar)


6 comments:

Diogo said...

N te esqueças q o Projecto: Amalia Hoje vai estar no Coliseu dos Recreiros dia 05/10 :)
beijinhos

♪Nice and Sweet♪ said...

Diogo:

Eu sei, obrigada.
O problema é que está muito difícil para ir...Enfim não está mesmo nada fácil.=(

Beijinhos*

Claudia Ganhao said...

Gosto dos teus sapatos! ;)

Podes fazer um mix: cultura e moda!!!

♪Nice and Sweet♪ said...

Carraça:

Estes são a minha mais recente aquisição. Gosto muito deles!!!

Quanto a essa ideia, não é mesmo nada mal pensado, não senhora....É uma hipótese a colocar. Obrigada pela ideia!


Beijinhos*

Suspiro said...

são bem giros estes ;)

♪Nice and Sweet♪ said...

Suspiro de baunilha:

Mesmo!

Beijinhos*