Como tenho estado bastante ocupada e só agora parei um bocado para descansar, a review do concerto dos Cure no passado sábado, dia 8 de Março.
Com um público bastante variado (entre 16 e 18 mil pessoas), desde os góticos do mais puro que há, até ao senhor de fatinho, a 1ª parte começou não muito depois da hora prevista.1ª Parte essa que se veio a demonstrar "muito fraquinha" e que esteve a cargo de uns senhores de nome 65daysofstatic, onde, pelos vistos, nenhum deles canta, e onde apenas o baterista parecia safar-se....A última música com, com teclas, é que salvou todo o concerto destes "desconhecidos".
Depois de meia hora de 1ª parte e do palco já muito bem arranjado com luzes e tudo mais, eis que chegam os tão aguardados Cure.
O único ponto negativo que eu notei no concerto, e parece que não fui a única, é que um teclista faz muita falta aos Cure....tentem imaginar músicas como "Why can't I be you" ou "The Walk" sem teclas...pois....
O alinhamento foi super completo, cerca de 40 músicas, e perto de três horas de concerto.
Aqui fica o alinhamento, já que desta vez o lugar não deu para fotos:
Plainsong
Prayers For The Rain
A Strange Day
Alt.End
The Blood
The End of the World
Love Song
A Boy I Never Knew
Pictures of You
Lullaby
From The Edge of The Deep Green Sea
Kyoto Song
Please Project
The Walk
Push
Friday I'm In Love
In Between Days
Just Like Heaven
Primary
Never Enough
Wrong Number
One Hundred Years
Disintegration
ENCORE 1
At Night
M
Play For Today
A Forest
ENCORE 2
Lovecats
Let's Go To Bed
Freak Show
Close To Me
Why Can't I Be You
ENCORE 3
Boys Don't Cry
Jumping Someone Else's Train
Grinding Halt
10.15 Saturday Night
Killing An Arab
4 comments:
Se calhar cruzamo-nos! Adorei o concerto, no entanto concordo com a questão das teclas! E realmente aquela primeira banda, que apesar de tudo é apadrinhada pelos The Cure, pois fazem com eles toda a digressão, são fraquinhos. Ou melhor, nem chegam a ser fraquinhos. Pra bem tinha sido a primeira parte ter sido feita pelos The Gift! Aliás, comentei isso com os meus amigos no início do concerto. E acredito que para os The Gift seria um orgulho abrir o concerto de uma das bandas de que eles também são fãs!
Cumprimentos,
Verdade. :D já agira, és do forum? se és qual é o nick, n tou a ver...
e gostava de ter ido ao the cure. ;_; não sou assim fã mesmo... mas gosto.
Raios! estou a roer-me de inveja;) mesmo sem teclas e com uma 1ª parte da tanga!
B
:)
Olah é da parte das encomendas da Nini, e tu fizeste uma encomenda será que ainda queres... http://encomendasnini.blogs.sapo.pt
=)
Post a Comment