Sunday 23 March 2008

I'm just...

.........alone.......

4 comments:

Anonymous said...

Olah olha o teu blog é completamente lindooooo

Mas olha eu nao sei os codigos do blogspot para inserir os templates, eu posso é fazer.te a o template e coloco no blog os URL e tu depois poens se souberes se nao souberes procura alguem e se nao encontrares eu tento arranjar solução ta?

Mike said...

Vivemos constantemente nessa dicotomia "nunca estamos realmente sós" e "estarmos sós na multidão".
Eu como optimista (ou esperançoso) acredito que na realidade "nunca estamos realmente sós". Por isso, acredito que te devo dizer que tu também não estás!

Catarina Duarte said...

Nao estas nada...


Beijo*


(David dia 12 no coliseu? :D)

Anonymous said...

Linda o teu templante Já esta prontu

Esta tao cute tao cute

Lindo mesmo eu adoro!