Friday 2 November 2007

Desafio!(:

Encontrei este desafio num certo e determinado blog e decidi fazê-lo:

Olhos:
Castanhos
Cabelo: Castanho
Altura: Sou baixinha, sou!;D
Ascendência: não sei...:P
Signo: Caranguejo
Sapatos que estou a usar: All Star Pretos
Fraquezas: Cócegas, Compras, Cds, Sapatos,.....
Medos: Perder os pais, viver sem amigos verdadeiros,....
Objectivos que gostaria de alcancar:Muitos dos que tenho em mente.
Frase que mais uso no messenger: LoOoOoOoOoOoOl!
Melhor parte do corpo: Talvez os olhos, não sei....
Coca-cola ou Pepsi: Coca-Cola
MacDonald's ou Bob's: MacDonald's...Não sei o que é o Bob's
Cafe ou capuccino: Café
Fuma: Não
Palavrões: F***-se!
Perfume:Hoje, Ralph Lauren, do normal.
Canta: Mal!....nas aulas do coro, quando estou contente,...
Toma banho todos os dias: Sim
Gosta da escola: Não! Estou farta dela!
Acredita em si mesmo: Depende do estado de espírito, mas normalmente sim
Tem fixação pela saúde:Não
Dá-se bem com os pais: Bastante bem!
Gosta da tempestade: Quando estou em casa a ver pela janela sim, quando vou na rua e fico toda molhada não!

No ultimo mês:
Bebeu a álcool: Não
Fumou: Não
Fez compras: Claro!:P
Comeu um pacote inteiro de bolachas: Se somarmos todas as que comi, é capaz!
Sushi: Nunca Provei!
Chorou: Sim
Fez biscoitos caseiros: Não
Pintou o cabelo: Não
Roubou: Não

Numero de filhos: 0
Como quer morrer: Com a consciência tranquila
Piercings: Nenhum
Tatuagens:Nenhuma
Quantas vezes o seu nome apareceu no jornal: Que eu saiba nenhuma
Cicatrizes: Tenho uma marca ou outra, não sei se lhes posso chamar cicatrizes.
O que se arrependeu de não ter feito: Algumas coisas....Nada de muito importante.
Cor favorita: Preto
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Egipto!Não quero morrer sem ter ido lá!
Matutino ou nocturno: Nocturno. Não gosto das manhãs.
O que tenho nos bolsos: Neste momento, nada.
Em 10 anos imagino-me: Não imagino. Não sou capaz de me imaginar no mês que vem, quanto mais daqui a dez anos.


E pronto, quem quiser, está à vontade para o fazer!

9 comments:

Anonymous said...

curti as tuas respostas eheh e mais uma do meu signooooooooooooo...e já agora..onde posso arranjar a musica dos gift...in repeat? thksssssssssss

Anonymous said...

Tb respondi ao desafio. =)
És a 4ª carangueijo que encontro! lol
Se quiseres ver o resto das respostas: palpites_e_tal.blogs.sapo.pt
Bjos e parabéns plo blog

Anonymous said...

Já viste este videos???

http://www.youtube.com/watch?v=LmlX2h4VKlg

Estava a ver videos no youtube e por acaso encontrei este!!!

lol, o concerto foi fixe!!!

:-)

Catarina Duarte said...

webi eu tenho a música... Se quiseres que te envie diz qualquer coisa ;)


Vou fazer o desafio, gostei!
Temos algumas coisas em comum =D


Bejinhos*

said...

;))
Bj.

Ricardo Fonseca said...

Interessante...

suruka said...

Olá.
Muito obrigado pela visita.

Muito bem.
E assim ficamos a conhecer-te um
pouco. O suficiente para dizer que és muito agradável.

bjs

Ricardo Fonseca said...

Não há blogue onde não apareça este questionário!

Começo a pensar que serei banido caso não o faça também...

someone =) said...

adorei as respostas =D
também so baixinha =P
baixinhas rulam
hahah