Friday 26 October 2007

A falta de tempo anda a por-me doida (mais do que já sou:P)...e ainda por cima estou com falta de imaginação.
Bom, encontrei aqui um mix de duas músicas lindíssimas e que juntas resultam mesmo bem...Ora ouçam lá:


O original de uma:


E da outra:


Ah! Ainda não falei do facto de os Cure virem a Portugal dia 8 de Março do ano que vem. Eu quero ir, aliás, tenho mesmo que ir, senão não sei o que me acontece. Já bastou não ter ido ver os Arcade Fire. Tenho mesmo que ir ver os Cure,e eles têm mesmo que tocar o "A Forest" (musiquinha a cima), o "Lullaby" e o "Lovesong"...(Eheh! O Senhor Robert Smith vem a Portugal e eu tou p'rá 'qui a fazer exigências!LOol!)

3 comments:

said...

'Tou nessa!!
Bj

Catarina Duarte said...

Só nos roubam tempo... Quando queremos algum a mais, nada!


Beijinhos*

suruka said...

Pois que seja um bom concerto.

Mas que MARÇO chegue bem devagar.
Isto está a passar rápido de mais.
" digo eu " que sou COTA .

bj