Tuesday 4 September 2007

Mais um desafio!;D

Pois é...Parece que a Catarina (O Meu Mundo a P & B) me desafiou outra vez.
O desafio chama-se "A Corrente da Amizade" e consiste em que cada pessoa escolhida indique mais dez blogs com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar connosco as suas artes, pensamentos e um pouco da sua vida. No fim deve-se passar pelos blogs das pessoas escolhidas e deixar um comentário a avisar da corrente.
Ora os desafiados são:

Catarina (O Meu Mundo a P&B)
Foi ela que me desafiou, é uma assídua visitante aqui do blog (tal como eu sou do dela), tal como ela disse de mim, ela é minha companheira no que toca à paixão pelos Gift, escreve posts com os quais eu me identifico bastante e que são sempre agradáveis de ler.

João Carlos (Front Of)
Outro graaaande fã dos Gift que faz questão de mostrar o orgulho que tem na banda!

Lua Enfeitiçada (Uma História como tantas outras)
Um blog muito agradável de ler, cheio de boa disposição!

Carraça (O Blog da Carraça)
Com boas sugestões musicais e literárias de vez em quando, é mais um blog obrigatório na minha "ronda pelos blogs"!

Tiago (Me My Self and I)
Um blog que comecei a visitar à relativamente pouco tempo, mas também cheio de sentido de humor.

Miguel (Qualquer coisa com açúcar)
Enfim, tem o péssimo vício (pior que fumar, ou drogar-se ou beber) que é gostar dos Morangos, mas se não fosse eu, ele a esta hora não tinha conseguido criar a porrada de blogs que tem hoje (visto que ele "muda de blog como quem muda de camisa"!Eheh!

Raio de Sol (Detalhes de Mim)
Tem muito bom gosto musical e jeito tanto para escrever como para tirar fotos!Gosto!

E pronto, parece que fiz só 7 em vez de 10, mas não faz mal, estes são os que merecem mais!

Agora é com vocês"

1 comment:

Claudia Ganhao said...

Oi...
Desculpa ainda não ter respondido ao desafio...prometo-o fazer em breve...
Bjs grandes e obrigada por te lembrares de mim :)))))