Friday 16 March 2007

Pensamentos II

Toda a gente mostra aquilo que sente, de maneiras diferentes.
Gosto muito daqueles que sentem a sério. Que escrevem e dizem coisas com muito sentimento. Gosto de olhar directamente para as pessoas com quem falo, e gosto que me façam o mesmo. Uma das coisas (para não falar em amor e paixão) que são bastante sentidas e que me emocionam bastante são os textos do Nuno dos Gift que ele escreve quer para a Verniz quer para o Blg dos Gift. Aquilo é mesmo muito sentido.

Não gosto das pessoas que dizem que amam perdidamente alguém, mas dão-se com essas pessoas como se as conhecessem muito pouco. A única coisa que fazem é afastar os outros dessa pessoa para sentirem que têm o caminho livre, embora a outra pessoa não queira nada com elas.
A essas pessoas, dou um conselho: Escolham melhor as pessoas de quem gostam. Pensem e olhem para elas. Podem estar enganados.

Eu. Eu mostro os meus sentimentos. Não tenho nada a esconder. Por vezes posso não o fazer da melhor forma ou fazê-lo a mais. Mas faço. Lá está, por vezes "Sou fácil de entender mas ninguém me quer perceber". Se ainda não percebeste o que sinto por ti, ainda estás a tempo de descobrir. Estarei sempre aqui para te receber de braços abertos.


Depois de lerem isto, Mostrem os vossos sentimentos! Do it!

1 comment:

joao . said...

Eu tenho uma maneira particular de mostrar os meus sentimentos não consigo explicar...
Talvez os meus sentimentos sejam mais expressos no dia a dia, em simples gestos e/ou por escrito, do que mais propriamente algo claro e definido!
Sou claro nos meus sentimentos para quem me conhece. Em fim...