Tuesday 27 March 2007

As manhãs não me inspiram

Sinceramente, não percebo porque é que é de manhã que digo sempre: "Epá tenho que ir actualizar o blog", e depois quando chego a esta bela página com um quadrado em branco, as palavras não me saiem.
Por vezes pode parecer bastante repetitivo aquilo que escrevo, mas por vezes a inspiração falta-nos (e quem tem um blog sabe como é que é!).
Não gosto de estar muito tempo com o blog desactualizado, se bem que isso acaba por acontecer, mas nunca deixo ficar durante meses e meses a fio.
Para mim, era muito difícil ter um blog diário, como muita gente tem, quer por falta de tempo, e porque assim ainda tornava a coisa mais repetitiva.
Enfim, continuo sem nada que dizer.....Estou cheia de sono e sem saber o que dizer.....Interessante...
Bem, deixo-vos com uns videozinhos engraçados para acordar:



2 comments:

joao . said...

Eu sei o k isso é, lol, tb gosto mais das noites :P
O meu problema n e ter falta de imaginação (lol), é ter preguiça para escrever :D
Bjs...

P.S.: ja t adicionei no msn

Anonymous said...

Os videos estam fixes!!!
Tens razão, tambem quando vou actualizar o blog de manha nao consigo raciocionar bem...mas enquanto se vai dizendo isso o post já se começa a compor...
ah.....já consegui por videos no meu blog....
Boa Pácoa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!