belo post! o video tem uma fotografia irrepreensível. há momentos em que, parece-me, lhe falta uma muito ligeira ligação aos restantes momentos. Quanto às semelhanças com o video dos Joy Division, que discutimos no fórum, prefiro chamar-lhe inspiração.
Vuty: Podes crer que são! Um grande viva aos Hoje (ou aos Amélios que é como os próprios se auto-apelidam!).
Sara: Eu vejo essa falta de ligação como sendo momentos diferentes distintos do vídeo, não tendo que ter obrigatoriamente uma ligação explícita. No que toca às semelhanças podem muito bem ser "inspiração" como tu própria dizes, até porque os Joy Division são de facto uma grande influência para a banda.
Sara: Exactamente, mas a minha resposta ao André foi em relação ao período de actividade do grupo. Obviamente que serão relembrados durante muitos e bons anos e que o disco (como os próprios esperam) vai ser passado de geração em geração. Eu pelo menos tenho o meu religiosamente guardado com esse objectivo (autografado e tudo - uma autêntica preciosidade!).
13 comments:
São mesmo fantásticos!!!
Beijinhos
belo post!
o video tem uma fotografia irrepreensível. há momentos em que, parece-me, lhe falta uma muito ligeira ligação aos restantes momentos. Quanto às semelhanças com o video dos Joy Division, que discutimos no fórum, prefiro chamar-lhe inspiração.
Vuty:
Podes crer que são! Um grande viva aos Hoje (ou aos Amélios que é como os próprios se auto-apelidam!).
Sara:
Eu vejo essa falta de ligação como sendo momentos diferentes distintos do vídeo, não tendo que ter obrigatoriamente uma ligação explícita. No que toca às semelhanças podem muito bem ser "inspiração" como tu própria dizes, até porque os Joy Division são de facto uma grande influência para a banda.
Beijinhos*
Joy Division são inspiração de uma geração que os ouviu "in repeat" inúmeras vezes...
(incluo-me no pacote dessa geração)
*
Sara:
Eu, apesar de não ser dessa geração também os ouço muitas vezes "in repeat".
Beijos* e boa semana!
Gosto do projecto destes tipos.
Mas agora questiono-me onde vai parar esta banda.
Veremos. Abraço
André:
Eu sei a resposta: Não vai. Eles próprios dizem que o projecto irá terminar até ao final deste ano, por isso é de aproveitar todos os momentos.
Beijinho*
estes projectos têm força precisamente por serem fugazes... mas eternos.
Sara:
Exactamente, mas a minha resposta ao André foi em relação ao período de actividade do grupo. Obviamente que serão relembrados durante muitos e bons anos e que o disco (como os próprios esperam) vai ser passado de geração em geração. Eu pelo menos tenho o meu religiosamente guardado com esse objectivo (autografado e tudo - uma autêntica preciosidade!).
Beijinhos* e bom (resto de) feriado!
concordo, em tudo.
Sara:
Ainda bem. Obrigada!
Beijos*
muito obrigada, há muito que não lia uma dessas :)
sinceramente, tens aqui também um blog bastante original e muito feminino!*
Daniela:
Não tens que agradecer!
Volta cá sempre que quiseres, serás sempre bem-vinda.
Beijinho* e bom feriado!
Post a Comment