Saturday 18 September 2010

E pronto, chega ao fim esta primeira semana que já serviu para mostrar que este ano vai ser muito trabalhoso e cheio de responsabilidades. Embora ainda tenha problemas com horários para resolver, tenho já muito trabalho para fazer e tenho tido algumas solicitações que também me vão dar muito que trabalhar. Tudo isto (entre outras coisas) faz com que ande com a cabeça a mil e mal tenha tempo para mim. Mas faz-me bem manter-me assim ocupada, ao menos não tenho tempo para me chatear nem deprimir, dedicando-me a cem por cento aos projectos que me entrego.
Hope it's gonna be alright!

"Run right run left just don't look back, take this trip as your first step."

4 comments:

'Ferreira said...

Pois, infelizmente é assim! Já tive que levantar a voz para eles (era uma coisa que eu não queria fazer porque acho que não é assim que se deve chamar a atenção) mas infelizmente nem isso resulta! Mas eu vou aguentar-me! =)

♪Nice and Sweet♪ said...

Ferreira:
É que é mesmo! Mas embora não seja a melhor solução, às vezes é mesmo preciso levantar a voz e fazer cara fechada para eles te levarem a sério, mas é também uma questão de eles ganharem confiança contigo e de tu também confiares neles..talvez daqui a umas semanas isso aconteça! Força!

Beijos*

'Ferreira said...

Espero que sim =)

Beijinho*

♪Nice and Sweet♪ said...

Ferreira:
Vai correr bem, vais ver!!!

Beijinhos*