Tuesday 9 March 2010

Ausência

Andei completamente ausente da blogosfera durante o último mês. Peço desde já desculpa, mas a minha falta de comparência deveu-se sobretudo a: avaliações constantes e intermináveis, emoções ao rubro, permanente insegurança, momentos fugazes de felicidade, dúvidas e muita agitação.
Tudo isto podia ter me feito escrever mais, pensar mais. Mas a verdade é que acabei por me ausentar por completo deste espaço e por vezes até de mim mesma. Prometo que a partir de hoje vou tomar melhor conta deste cantinho que mal nenhum me fez, e tentarei certamente por as minhas ideias no lugar. Preciso de mudar. Será hoje o dia?



2 comments:

André jesus said...

Gostei deste post. (eu sei que digo muita coisa por aí e que devoro praticamente milhares de textos, mas uando digo que gosto é porque gosto mesmo)

percebo a tua ausência. A blogosfera precisa de respirar. (Se mudares, muda para melhor) Eu estarei aqui.

Abraço ! =)

♪Nice and Sweet♪ said...

André:
Muito obrigada! É bom saber que as pessoas gostam do que escrevo. Vou realmente tentar escrever mais vezes. Obrigada pelo apoio.

Beijinhos*