Friday 22 May 2009

Se eu fosse


Vi aqui e também decidi fazer:

Se eu fosse um mês seria... Dezembro
Se eu fosse um número seria... 7
Se eu fosse um planeta seria... Saturno
Se eu fosse uma direcção seria...Oeste
Se eu fosse um móvel seria... uma estante
Se eu fosse um líquido seria... Água
Se eu fosse um pecado seria... Gula
Se eu fosse uma pedra seria... Ambar
Se eu fosse um metal seria... Platina
Se eu fosse uma árvore seria... Pinheiro
Se eu fosse fruta seria... Maçã
Se eu fosse flor seria... Rosa
Se eu fosse uma estação seria...Inverno
Se eu fosse um instrumento musical seria... Flauta transversal
Se eu fosse um elemento seria... Água
Se eu fosse uma cor seria... Preto
Se eu fosse um animal seria... Gato
Se eu fosse um som seria... Instrumentos a afinar
Se eu fosse uma letra de música seria... Ouvi dizer - Ornatos Violeta
Se eu fosse uma canção seria...In Repeat - The Gift
Se eu fosse um estilo de música seria... Alternativo
Se eu fosse um perfume seria... Ralph Lauren Rocks
Se eu fosse um sentimento seria... Inquietação
Se eu fosse um livro seria... Génios do Mundo-Beethoven
Se eu fosse uma comida seria... Cozido à Portuguesa
Se eu fosse uma cidade seria... Lisboa
Se eu fosse um gosto seria... Doce
Se eu fosse um cheiro seria... Bolo acabado de sair do forno
Se eu fosse uma palavra seria... Música
Se eu fosse um verbo seria...Amar
Se eu fosse uma roupa seria... Sapatos
Se eu fosse um objecto seria... uma partitura
Se eu fosse uma parte do corpo seria... os olhos
Se eu fosse uma expressão seria... sorridente
Se eu fosse um personagem de desenho animado seria... a Ovelha Choné ou a Wendy do Peter Pan
Se eu fosse um filme seria...Dancer in the Dark
Se eu fosse uma forma seria... uma estrela
Seu fosse um famoso seria…Björk/Sónia Tavares/Robert Smith
Se eu fosse uma frase seria... "The beat will change your life"

No comments: