Friday 21 November 2008

Desafio.

A Tany (do blog "Uma História como tanats outras) lançou.me este desafio:
  • Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer;
  • Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
  • Comentar no blog de quem nos convidou;
  • Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocatória”;
  • Mencionar as regras
Ora cá vai:
  • Sonho em ser feliz
  • Sonho em atingir todos os meus objectivos
  • Sonho contigo
  • Sonho em nunca perder amigos e família que amo
  • Sonho em sentir.me bem comigo mesma
  • Sonho com as coisas mais disparatadas que possam acontecer mas que gostava que se realizassem
  • Sonho em conseguir ser perfeita
  • Sonho que consiga realizar todos os meus sonhos
Não vou escolher 8 pessoas mas quem passar por cá e quiser fazer está à vontade!

No comments: