Sunday 24 February 2008

David Fonseca@Cine-teatro Torres Vedras



30 Minutos de Rita Red Shoes e 2 horas de David Fonseca tornaram esta noite memorável.
Depois de um belo lugar na 1ª fila de uma sala pequena, mas com uma acústica bastante aceitável,e de pouco tempo de espera (sentadas, porque lá fora ainda de pé o tempo de espera foi bastante maior), eis que chega um senhor de laçinho e de óculos (de nome David Fonseca) para apresentar a Rita Red Shoes.
Não digo que não tenha gostado da 1ªparte, mas com a qualidade do concerto do David Fonseca era desnecessária., mas é bom para promover o talento da menina já que o disco dela vai ser editado em Março. Cerca de meia-hora, apenas para aquecer os ânimos.
Depois da Dona Rita ter saído de palco, e enquanto mudaram o palco, o David Fonseca esteve a tocar junto do público, à frente da porta por onde entrámos.
A energia dele era inesgotável, pois foram cerca e 20 músicas, duas horas, sem intervalo, e com um alinhamento super completo.
Tivemos também direito a vários momentos de humor, onde o David falou sobre os ModernTalking, o facto de ter medo de vir a Torres Vedras por causa do Carnaval, o que queria ser quando era miúdo, os escuteiros, e de alguns comentários um pouco perversos.
Como já disse o alinhamento foi muitíssimo completo, com temas mais recentes (Kiss Me Oh Kiss Me, Silent Void, This Raging Light, etc), temas mais antigos (The 80's, Hold Still, Someone That Cannot Love,etc) e ainda alguns covers (Video Kill the Radio Star, I'm on Fire, Rocket Man, All day and all the night,etc.)
Uma noite sem dúvida memorável!
Mais uma vez a porcaria do servidor não me deixa por as fotos, mas eu hei-de postá-las num próximo post.

2 comments:

Tiago Ramos said...

http://pisares.blogspot.com/2008/02/david-fonseca-e-rita-redshoes-theatro.html
Eu fui ao de Braga.

Claudia Ganhao said...

Aiiiii... estou tristeeeeeeeee!!!

Eu que não soube deste concerto senão tinha ido, o David tão pertinho de minha casa e eu não fuiiiiiiiii!!!!

:(