Thursday 22 February 2007

Sonhar...

Quem não gosta de sonhar? Eu gosto. Sonho com tudo e mais alguma coisa, comigo, contigo, com os outros, com quem amo, com quem odeio (e lá estou eu com os opostos), com a minha família, com os meus amigos, com os Gift.......Enfim...com tudo e de todas as formas. Há quem defenda (não sei quem) que o que sonhamos é a realidade e a realidade são os sonhos...Era tão bom se fosse verdade, mas sinceramente não acredito, mas gostava de acreditar.
Nos sonhos (bons, obviamente) fazemos aquilo que gostávamos de fazer na realidade, ou mesmo com aquilo que não conseguimos ou não nos acontece na realidade. Também existem aqueles sonhos tão estúpidos que não sabes como é que foste imaginar aquilo. Já me aconteceu também sonhar com coisas que me aconteceram no dia anterior. E há aqueles a que chamamos "pesadelos" e que se não tivesemos sonhado com eles não perdiamos nada. Mas se fosse verdade que a realidade são os sonhos, eles tinham mesmo que existir, como tudo na vida.

Deixo-vos com uma foto tirada num dia de sonho:

(Para quem não percebeu, é o Grande Auditório do CCB fotografado do palco)



E com uma música que tem mesmo a ver com o tema deste post:

2 comments:

Anonymous said...

Adoro esta música é das minhas preferidas!
Realmente era bom que certos sonhos fossem realidade, mas ao mesmo tempo a vida assim era uma seca! Bem... não nos podemos esquecer que "O Sonho Comanda a Vida!"... (afinal tb sou dado a contradições!)
Em relação aos sonhos serem "previsões do futuro" ou algo do género, não acredito! Acredito apenas que são o reflexo de um dia já passado, um dia mais cansativo na nossa vida, e no sonho fazemos um flashback de tudo o que se passou....
O blog ta mt fixe! Continua!
João Karlos""

Anonymous said...

Desta vez li até ao fim e está muito fixe.............
Acho que nunca tinha ouvido aquela musica mas gosto .......ah e a fotografia por acaso nao tem nada a ver com as outras.......
xau :)