Saturday 28 November 2009

Tuesday 24 November 2009

<3


"Let's take them down one by one"
It was so wonderful!

Saturday 21 November 2009

XD



"This one is so different from the one that makes you cry, cry, cry."

Nos últimos dias tenho-me sentido uma pessoa muito sortuda. Pelos pequenos gestos, pelas surpresas, pelo sucesso, pelas gargalhadas contagiantes, pela simpatia e pela amabilidade das pessoas. Basicamente, apesar do muito trabalho e do cansaço acumulado tenho vários motivos para manter um sorriso na cara.


Friday 13 November 2009

Amizade II

E como prometido aqui fica a minha definição de amizade:

A amizade é a partilha de emoções vivenciadas e imaginadas, de risos e choros, de euforias e crises existenciais. É ajudar a recuperar os maus momentos, e tornar os bons momentos ainda melhores e especiais. É a partilha de conversas banais e sem assunto, e de experiências do dia-a-dia. É nem sequer saber o significado de "inveja", "traição" ou "falsidade", agindo apenas com os opostos.



"I thank God for my good good Friends."
Silence 4 - My Friends


Amizade


Pois é...mais um selinho da minha queridíssima Vuty para terminar a semana em beleza.
E como não poderia deixar de ser, aqui ficam as regras:
* Publicar o selo e indicar quem o enviou;
* Responder à pergunta "O que é para si a verdadeira amizade?";
* Repassar aos blogs que considera amigos;

Vou começar por indicar os blogs:
* Considero "amigos" (ainda que virtuais) todos os blogs que leio (e que se encontram na barra lateral), pois identifico-me de diferentes maneiras com todos eles. Mas para não ser tão vago vou destacar os seguintes:
  • Noites em Silêncio - Da minha querida Seny, uma amiga não só virtual que me tem ajudado imenso nos últimos anos. Um exemplo de uma verdadeira amiga.
  • O meu mundo a P&B - Da Catarina, a primeira leitora "a sério" do blog e que me tem acompanhado desde a minha entrada na blogosfera.
  • André Jesus - Do próprio, por me fazer pensar muito com os seus textos e por adorar as suas fotos muito originais, não esqueçendo o seu extremo bom gosto musical!
  • Vuty - Da própria, porque apesar de ter sido uma descoberta mais recente é sem dúvida uma excelente leitora (e também escritora das suas aventuras do dia-a-dia e não só) que já me atribuiu muitos "miminhos" como este (considera-o retribuido!)
  • Pedaços de Vida - Da Marta, uma fiel leitora que também já leio há bastante tempo. Adoro as suas aventuras e a maneira como expressa as suas emoções através da escrita.
A minha definição de amizade fica para o próximo post...não fica esquecida!

Sunday 8 November 2009

"My body is a Cage
that keeps me from dancing with the one I love
but my mind holds the key"
Arcade Fire